Media / Notícias

YOTEL chega ao World Trade Center Lisboa

04 Mai 2022
Voltar
Grupo hoteleiro inovador, YOTEL, anuncia um novo hotel em Lisboa, tornando-o o segundo hotel do grupo em Portugal depois do YOTEL Porto.
YOTEL, uma marca global de hotelaria apelativa para quem procura uma experiência diferente através do design inteligente e do uso criativo da tecnologia, acaba de anunciar um novo YOTEL, em Lisboa, com abertura prevista para 2024. A nova propriedade fará parte do World Trade Center do FVC Group, previsto para ser o centro empresarial e de negócios mais inovador de Portugal.
O YOTEL Lisboa WTC de 127 quartos estará localizada dentro do World Trade Center Lisboa, a poucos minutos do centro de Lisboa, a uma curta distância das praias de Cascais e na zona adjacente a Monsanto, a maior área verde da região. O empreendimento conta com um total de mais de 35.000m2 e integrará, além do hotel, área de escritórios, espaços comerciais e recreativos, com o propósito de promover o bem-estar físico e emocional, através de soluções inteligentes, acessíveis e sustentáveis. Tal como o YOTEL, o WTC foi concebido com espaços flexíveis, adaptáveis e evolutivos, encorajando a colaboração, o trabalho em rede e a produtividade, assegurando o conforto e a tecnologia que permitem poupar tempo. O YOTEL irá juntar-se a outras grandes empresas que se inspiram em valores essenciais como o desenvolvimento, a inovação, o ambiente e as pessoas, tais como a Worten, a Bayer, o Continente, entre outras.
O WTC Lisboa faz parte da rede World Trade Center, a maior plataforma mundial de negócios e investimentos, abrangendo 322 cidades, em 90 países. O YOTEL Lisboa WTC será o primeiro de duas propriedades YOTEL a fazer parte do ecossistema internacional do WTC, sendo o segundo a ser anunciado ainda este ano. 
"Lisboa sempre foi uma prioridade para a expansão da YOTEL, particularmente após a abertura da YOTEL Porto no ano passado" disse Rohan Thakkar, Chefe de Desenvolvimento da YOTEL. "Estamos encantados por termos assinado um acordo de gestão a longo prazo com a Foz Vintage, um grupo que define os seus projectos sobre inovação, o ambiente e a sua gente, os mesmos valores que abraçamos no YOTEL".  O YOTEL Lisboa WTC irá promover a nossa estratégia de expansão em toda a Europa do Sul, tanto em Portugal como nos mercados mais próximos, como Espanha e França".
Segundo Vasco Fonseca, COO do FVC Group, “o YOTEL vem complementar o espaço do WTC, oferecendo um conceito perfeitamente alinhado com a nossa visão, que dá prioridade, acima de tudo, à inovação e tecnologia, à sustentabilidade e ao bem-estar das pessoas. Os espaços do YOTEL são pensados para criar uma experiência única a cada estadia, capaz de envolver e ligar os hóspedes. O seu auditório servirá ainda de palco para grandes eventos, em particular, para receber a programação que prevemos para o WTC Business Club, que pretende ser um espaço de eleição para o networking empresarial e para a discussão de temas estratégicos para as empresas e projetos, de âmbito nacional e internacional”.
O hotel contará com um restaurante, um espaço para eventos e um bar panorâmico no telhado, todos os serviços de catering tanto para os trabalhadores de escritórios locais como para os hóspedes internos, ao lado terá um Grab+Go, áreas de trabalho, e um centro de fitness 24/7 com equipamento de última geração. O hotel será o alojamento ideal para as pessoas que visitam e trabalham no WTC ou num dos outros nove parques empresariais localizados num raio de três quilómetros.
O YOTEL opera actualmente 19 hotéis em todo o mundo e tem outros 13 em desenvolvimento, com uma propriedade YOTEL /YOTELPAD aberta em Miami em Maio e a YOTEL Geneva Lake aberta no final deste ano.
Ver notícia

Mais notícias