FVC

Somos
diferentes

Diferentes na maneira como vemos o mundo à nossa volta

Orgulhosamente diferentes no modo como encaramos os projetos, na exigência e detalhe com que os iniciamos e os levamos até ao fim, sem nunca nos desviarmos do caminho da inovação.

 

Em franca expansão em Portugal e em vários outros países, é sem dúvida o portefólio construído ao longo dos anos nos setores imobiliário, turístico, agrícola, florestal e agro-florestal, que melhor define e apresenta o FVC Group.

 

Como grupo empresarial contamos com uma sólida experiência em projetos de referência no setor da construção, experiência essa que nasce da visão do seu fundador, Vasco Couto. Com um percurso feito em engenharia e construção, soube passar o seu perfil empreendedor a todo o grupo, unindo e agregando as várias empresas em torno de projetos únicos, memoráveis.

Key Figures
A excelência, empreendedorismo e competência como alicerces de todos os projetos
463087 m2
Área sob gestão
70828 m2
Concluído/em rendimento
392259 m2
Em desenvolvimento

O rigor como vontade

A vontade de fazer diferente começa sempre na escolha dos projetos. Está na nossa génese investir em projetos únicos, que consigam marcar o local e fazer a diferença na paisagem onde se enquadram.

 

Rigor como pedra basilar

 

A excelência, empreendedorismo e competência como  alicerces de todos os projetos. O incentivo à constante evolução é diário e é partilhado por todos os níveis de hierarquia.

 

Projetos que, pelo seu carácter diferenciador, sejam obras de referência, modernas, tecnológicas, esteticamente belas e icónicas.

 

Fortemente enraizada sob esta estrutura é dentro da equipa que nascem os nossos investimentos, todos sempre assentes numa cultura empresarial moderna, inovadora e tecnológica.

Organograma

Só aliando o sonho ao rigor e à vontade de superar expectativas, surpreender e marcar de forma inequívoca o ambiente e espaço físico onde cada obra acontece, é possível fazer nascer projetos com a dimensão arquitetónica e social que interessa ao FVC Group.

 

Nas quatro áreas onde operamos, com todas as suas diferenças inerentes, a motivação é sempre a mesma: fazer melhor, deixar marca e obra para o futuro.

 

Nenhuma obra nasce do acaso ou apenas da pura oportunidade de negócio financeiro. Nasce de uma vontade intrínseca em fazer bem, com brio, e revela-se nos detalhes o elevado sentido de responsabilidade que é colocado em cada projeto que elegemos levar para a frente.

Onde Estamos